sábado, 3 de março de 2018

Natalia Oliveira, segue colecionando Ippon’s


Este ano não poderia começar melhor para judoca de Cachoeirinha Natália Sanson Oliveira, pois os resultados nas primeiras competições colocam  Natalia como terceira melhor judoca do país.
No inicio do mês de fevereiro a  Natália ficou em terceiro lugar no meeting, com a soma dos pontos da seletiva nacional a Natália se consolida como a terceira melhor judoca do país em seu primeiro ano na categoria sub 18.
No dia 25/02, Natália estreou na Super Copa Tramandaí de Judô, onde venceu todas as lutas por Ippon. 
No dia 28 de fevereiro,  Natália venceu a seletiva no CETE em Porto Alegre onde lhe deu o direito de fazer outra seletiva a nível nacional, que ocorrerá no final de março em São Paulo, caso vença esta seletiva,  Natália irá disputar  o Mundial  Escolar (Gymnasiade) em Marrakech no Marrocos.
 Natália segue treinando forte de segunda a sexta nos turnos da tarde e a noite na Sogipa onde o seu objetivo principal este ano é conquistar as seletivas nacionais do final do ano e se classificar para o mundial sub 18 em 2019.
Sogipa campeã
A Sogipa e o Projeto Victória levaram os primeiros troféus da temporada 2018 no Rio Grande do Sul. As equipes foram campeãs da Copa Abertura na Divisão Principal e de Acesso. O torneio reuniu mais de 500 atletas no Ginásio Municipal de Tramandaí, neste domingo.
A Sogipa somou 224 pontos, com 15 medalhas de Ouro, seis de Prata e 11 de Bronze. A Kiai ficou com o vice, com 201 pontos, tendo 10 campeões, 14 vices, além de seis bronzes. O GN União, em terceiro, com 13 Ouros, oito Pratas e seis Bronzes, com 190 pontos, Gaba  com 95 pontos e Holstein  com 87 completaram o pódio da Divisão Principal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário