terça-feira, 24 de outubro de 2017

Natalia Oliveira campeã do Brasileiro Interclube de Judô

A Judoca Natália Sanson Oliveira, pra não perder o costume, sagrou, dia último sábado, dia 21 de outubro,  campeã do Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô em Fortaleza.
A judoca de Cachoeirinha neste ano de 2017, competindo na categoria Sub 15, vem de uma impressionante sequencia de títulos.
Nesta conquista em fortaleza, Natalia enfrentou na  primeira luta a representante do Ceará  ganhando por Ippon.  Na segunda luta, Natália venceu São Paulo de wazari.
Na luta final da competição, Natalia enfrentou foi novamente a representante do Ceara ganhando de três wazaris. 
Os campeonatos nacionais  de Judô este ano, estão muito equilibrados, quase todas as judocas que estavam no podium em Fortaleza também estavam no podium em outros campeonatos, como brasileiros e os Jogos Escolares. 
O próximo compromisso importante da Natália Oliveira será  o meeting interestadual nos dias 25 e 26 de novembro em  Camboriú – Santa Catarina.
No quadro geral de medalhas, a Sogipa foi a grande campeã nos dois gêneros, Grêmio Náutico União (2º) e Hebraica (3º) fecharam o pódio geral.
Os títulos ficaram com Natalia Oliveira (53kg/Sogipa), Enzo Espindola (53kg/Sogipa), Layla Belarmino (58kg/Minas TC), Juliano Chaves (58kg/Sogipa), Beatriz Silva (64kg/Corinthians), Pedro Fernandes (64kg/Espaço Corpo e Mente), Kátia Alves (+64kg/Associação Resgate) e Felipe Silva (+64kg/Associação de Judô Expedito Falcão).




Nenhum comentário:

Postar um comentário