quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Natalia Sanson campeã na Copa 150 anos da Sogipa

No ultimo sábado, dia 02 de setembro,  Natália Sanson Oliveira, sagrou-se campeã  na categoria Sub 15, da Copa Internacional Sogipa, em homenagem aos 150 anos deste tradicional Clube.
Estiveram participando desta competição 43 equipes de 14 estados Brasileiros, mais Uruguai e Argentina. 
Na chave da Natália era composto pelas judocas de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul , Rio Grande do Sul, Espirito Santo  e Argentina.
A Judoca Cachoeirinha fez sua primeira luta com uma competidora do RS,  a Segunda com a Argentina e a final foi contra Espirito Santo, vencendo todas por Ippon.
A Natália não teve muito tempo para festejar mais título, pois já na segunda-feira, voltou a treinar, pois dia 18 de setembro próximo, embarca para Curitiba para disputar as Olimpíadas Escolares representando a Escola Macarenhas de Moraes de Cachoeirinha, vamos todos ficar aqui torcendo por mais uma vitória desta judoca.
Outra felicidade para Natália neste fim de semana, foi a conquista do Bicampeonato Mundial pela Mayra Aguiar, sua companheira de clube, somado ao bicampeonato do João Derly, a Sogipa é hoje o clube mais vencedor no Brasil nesta modalidade, o que torna a presença de atletas da Sogipa em competições Estadual, Nacional ou Internacional mais respeitados.

Natalia com a Mayra na Sogipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário